Pesquisar neste blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

NOVA FLORESTA TERRA SEM LEI

Até pouco tempo Nova Floresta era uma Terra de pessoas dignas e que só pensava em trabalhar e sustentar seus filhos ilustres, mas como podemos ver já não é mais. É uma cidade que está imperando o medo, a injustiça e a covardia. Uns que tem um pouco mais adquiridos com muito suor tem que viver num mundo do medo e de não poder usufruir o que tem.
Mais um crime hediondo em Nova Floresta, desta vez com Everaldo de Mendonça, 54 anos e estando no terceiro mandato de vereador em Nova Floresta pelo democratas.Era um político digno do trabalho, honestidade e respeito com os cidadãos Florestenses. Deixa 2 filhos e a esposa. Na noite desta sexta feira foi assassinado por dois elementos não identificados dentro de sua própria residência. Isto é coisa de cidade grande, mas que Nova Floresta está tornando uma Catolé do Rocha de antigamente.  Agora será que com a execução de um Parlamentar irão as demais autoridades tomarem  providências. Se foi com um parlamentar imagine com os cidadão de bens e indefesos. No momento do assassinato a delegacia que fica a menos de 200 metros estava com um efetivo? Com uma patrulha?  O que todos em Nova Floresta sabe é que estamos entregues as baratas?
Se não bastasse este crime após acontecer o sepultamento de Everaldo de Mendonça na noite deste dia 24 às 19:00 foi brutalmente assassinado a golpes de faca o sr. José Ivan na divisa entre Nova Floresta e Jaçanã, próximo a Granja Martins.


Um comentário:

  1. só posso dizer que o povo que tinha inveja do vereador que crie vergonha na cara e trabalhe pra ter suas coisas! qunado alguem vê uma pessoa com condição financeira acha que a vida desta pessoa sempre foi um mar de rosas,mas isso não aconteceu com vevé,que veio de uma familia muito pobre,(que ainda é pobre) ,MAS ele conquistou tudo o que tem com muito esforço,e na politica não era ladrão como muitos aí e pelo Brasil a fora,pois ele sempre pensou no bem do povo de Nova Floresta!!!! A cidade na qual ele cresceu ,se desenvolveu ,venceu na vida como todo cidadão de bem e coragem e viu sua vida ser ceifada por 2 cabras pra lá de vagabundos!!! A justiça de Deus não falha!!!

    ResponderExcluir